Um Quase Desconhecido


          Eu não sei se você ainda sente saudade, se ainda se pega de madrugada escutando aquela música que nós dois já estamos cansados de escutar ou se por algum momento da sua vida você se pega relembrando das coisas, se perguntando o por que não foi diferente.
            E poderia ter sido diferente, tínhamos tudo para ser aqueles casais Hollywood, bem capa de revista. Mas minha mente masoquista preferiu sofrer, e eu não te culpo por ter ido embora. Você sempre foi completo, ao ponto de ir embora mesmo ainda me amando. E foi das coisas mais incríveis que alguém já fez por mim.
           Algumas pessoas por aqui ainda citam seu nome, até mais do que eu falando do Projota. E eu acho que por ai ainda existe leves lembranças minhas por algumas partes de sua casa, isso se, você não se desfez delas. E eu espero que não! De nós só restou as lembranças, e eu espero que você esteja guardando elas com carinho e as levando como aprendizado como a maioria das coisas da vida.
            Sabe, eu acho que eramos as pessoas certas no momento errado. E de tão de errado que foi, acabou deixando de existir o momento certo. Mas eu espero que um dia possamos olhar novamente um nos olhos do outro, sem magoas. Apenas com um leve sorriso no rosto de alguém que tem novas historias para contar. E que nesse dia eu possa me reapresentar, e talvez a gente entenda o por que não deu certo daquela vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita