Um amor antigo, por favor!

                 Hoje me perguntaram:
        Qual a sua meta de relacionamento?
 
             Eu sorri e disse, eu quero um amor antigo. Claro que as pessoas ficaram sem entender. Mas quando eu disse um amor antigo, eu me referia aos meus avós, ou aos meus pais, que só a morte foi capaz de separar, mas ainda assim, ainda existia amor.
            Eu quero me apaixonar por alguem que mande cartas, alguém que passeie comigo apé na rua para ver o por do sol e no caminho pegue uma rosa e me dê. Lendo isso parece um conto de fadas, mas foi assim que minha avó se apaixonou pelo meu avô. Por que eu também não posso?
           Eu não quero alguem que conte os minutinhos para me responder, ou dismarque um encontro só para se fazer de difícil. Eu quero alguém que me ligue quando sentir vontade e me chame para tomar sorvete em uma praça qualquer. Alguém que aprecie a paisagem daquela praça, e não as fotos em seu celular. Eu quero alguém de verdade, movido pelas emoções, não por aplicativos. Alguém que não tenha medo de dançar na chuva, e muito menos de se apaixonar.
            Eu sei que estou pedindo muito. Mas se for parar para pensar, isso é o que realmente merecemos. Um amor simples, mas real. Que nôs faça viver, e não viver por obrigação, mas viver por que estar ao lado daquela pessoa é um privilégio. Sem jogos, sem ilusões, sem enrolações….Ou essas coisas que estamos acostumados. Apenas amor, respeito, sinceridade…. Acho que isso é o que falta nos dias de hoje, acreditar no amor, e não ter medo dele. Afinal ele não é a dor e sim a cura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita