Nao corte minhas asas

          Dizem que quando estamos apaixonados, perdemos o apetite, ficamos bobos e felizes, rindo de tudo. Mas no meu caso eu não perdi só o apetite, eu perdi a liberdade.
          Ele me fazia muito bem, cuidava de mim como ninguém. Me dava carinho, atenção, amor…Coisas que nunca tinha recebido de alguém que não fosse de dentro de casa, e isso fez me fez se apaixonar.
         Mas com o tempo foi ficando estranho. Ele que me elogiava dos pés a cabeça, começou a dizer que eu ficava gorda de vestido, parei de usar. Quando ele me chamava para sair, eu me arrumava inteira não apenas para me sentir bonita, mas também para o agradar, e a única coisa que ele dizia era que não existia só ele de homem naquele ambiente, então eu não estava me arrumando só para ele. Parei de me arrumar.
          Escrevendo isso agora vejo como era ridículo, mas eu só queria deixa-lo feliz. E foi deixando ele feliz, que parei de usar minhas roupas preferidas, vendi todas minhas maquiagens, parei de falar com meus amigos, exclui todas minhas redes sociais…Foi deixando ele feliz que me tornei infeliz.
          Mas o meu amor que era cego, conseguiu enxergar que de tanto eu amar ele, acabei deixando de me amar. Peguei minhas malas e fui embora. Hoje eu sou feliz, e posso dizer
            O amor verdadeiro não tira sua liberdade, ele te da asas.




Comentários

  1. Amei seus textos, nos faz refletir bastante bastante sobre nós mesmos.
    Comecei a seguir o seu blog, depois siga o meu também por favor, bjs.
    https://loucurascriativas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá querida! Fico feliz que tenha gostado❤ E obrigada por me seguir, ja te segui de volta😘😘

      Excluir
  2. Maravilhosa 😍👏👏👏 Amo seus textos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu anjo muito obrigada viu! Ficou feliz que tenha gostado❤❤❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita