Me interessa te ter aqui

            É, ja faz tempo que nôs vimos pela ultima vez. Confesso que eu não sei como to conseguindo lidar com isso, na verdade eu acho que não estou. Sabe, em um dia planejamos uma vida juntos, e no outro tchau, adeus. Fomos embora. Processar isso não tem sido fácil.
            As poucas vezes que saio na rua é na esperança de trombar com você, nem que seja apenas para ver seu sorriso. É muito estranho, as vezes parece que você ta aqui, principalmente quando eu escuto aquela música que você achava clichê da Marília Mendonça, reclamava tanto dela, que ela acabou me fazendo lembrar a você.
         Na gaveta do meu quarto ainda tem uma foto nossa colada com durex. Confesso que tentei te apagar da minha vida, começando pelas fotos. Mas como apagar alguém da vida, se ela não sai da cabeça?
       Eu não sei, nunca tentei ser tão radical assim. As vezes eu penso em te ligar, mas a minha mania de deixar as coisas acontecerem naturalmente, sempre fala mais alto. E eu sei que você tentou me ligar essa semana. Mas no seu caso é seu orgulho que fala mais alto. E sempre foi assim, eu pelas emoções e você pelas razões.
         É, somos mais complicados que o normal, mas sabe amor? Acho que isso que faz a gente gostar tanto um do outro. E quer saber? To nem ai se vai ser naturalmente ou não. O que me interessa e te ter aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita