Eu Me Escolhi

              Nem um, nem outro. Eu escolhi ficar sozinha. Sabe nesses últimos meses estou em uma grande fase de desapego em minha vida. Não que namorar seja ruim, ou ter alguém ao meu lado seja ruim. É  bom, é muito bom. Mas depois de tanto tempo entrando e saindo de relacionamentos acho que o melhor a se fazer é ficar sozinha.
              Eu estou tão leve sem ninguém, as vezes pela noite sinto falta de estar nos braços do meu moreno, mas é só começar ler um bom livro que eu esqueço completamente a tal sensação. Eu poderia sim ter me dado a chance de conhecer outro cara e tentar novamente ser feliz ao lado de alguém. Mas eu nem me conheço mais, como vou conhecer alguém?
              Reservei esse tempo para mim, sim estou em um relacionamento serio comigo mesma. Igual aquela menina da novela que casou com ela mesma, e eu também casaria! Sou apaixonada por mim desde que me vi como gente, dizem que isso é orgulho, bom eu chamo de amor próprio, isso é se o amor realmente existe.
              Brincadeira, o amor existe sim, eu sei que existe. Eu já amei, a primeira pessoa que amei foi a minha mãe, depois dela eu nunca mais parei, acho que você também é assim, todo mundo aliás. Afinal, qual o sentido de viver, se não for parar amar?
            

Comentários

  1. O importante é isso: estar bem consigo mesmo. Sigo esperando pelo meu amor... Sei que ele ainda chegará.

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando você menos esperar ele vai aparecer❤ Bjs linda😘😘 sucesso❤

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita