Um Velho/Novo amor.

             Se cuida, foi a última coisa que me disse antes de partir, creio que queria me dizer muito mais do que um simples "Se cuida" mas por algum motivo você não quis dizer.
             E eu não queria te decepcionar mas eu não me cuidei, e não foi por mau acredite eu tentei!
             Conheci um cara maravilhoso, acho que se você o conhecesse ate você diria "Case com ele minha pequena". E realmente eu achei que ia, mas como ninguém é perfeito um dia a mascara caiu e eu vi quem estava por trás do pano o tempo todo. E eu me maguei, acho que isso doeu mais do que te ver partir naquela tarde de terça feira.
             E também teve outra vez que eu estava quase namorando, cheguei bem perto ,serio! Ele até que me fazia bem, mas nossos corações estavam magoados demais para amar alguém de novo.
              E hoje te vendo com as malas no chão, na frente do meu portão entendo o porque eu não dei certo com ninguém. Na verdade o único problema daqueles caras era que eles não eram você. Eles não tinham o cabelo cacheado o sorriso perfeito, eles não tocavam violão no pé da minha cama e muito menos eram fã de Rock.
              Na verdade nem você eu acho que é mais assim, depois de tantos anos com certeza muita coisa em você mudou. E sabe de uma coisa? Ainda bem que mudou, agora tenho mais motivos para me apaixonar por você, meu velho/novo amor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita