Se apegar não é crime!

               Como não se apaixonar? Bom, essa é uma pergunta que eu cansei de fazer para mim mesma. Eu achava engraçado quando uma amiga me dizia "Pega mas não se apega" eu concordava só pra ela parar de falar, mas em certos casos que é difícil não se apegar, não é?
            É claro, que as vezes saímos para uma balada logo após aquele fim de relacionamento longo e doloroso e beijamos alguem só pra matar aquela saudade de outro alguém em outra boca.
            Mas as vezes não, as vezes marcamos de sair com aquele bom rapaz, aquela velha paquera, sabe? Então papo vai, papo vem rola um beijo, e a química cola. Acho que nem preciso contar o resto ne?
             Eu acredito sim que um grande amor aparece em lugares que a gente nem imagina. O seu grande amor pode estar sentado na sua mesa a frente no refeitório, ele pode ser o Garson do restaurante que você vai todo final de semana, ou ate mesmo alguém que você trombou na rua na hora da pressa.  Ele pode estar em qualquer lugar apenas esperando o momento certo para aparecer, e acredite ele vai aparecer.
              As vezes perdemos tanto tempo com quem achamos que é o amor de nossas vidas, indelizamos tanto um relacionamento que não está mais dando certo, que nôs privamos de conhecer pessoas que venham renovar nossas energias. Se de uma nova chance de um recomeço, se apaixone novamente. E se não de certo, bom, mais uma experiência para anotar no papel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita