Borboletas

                  Te dei amor, carinho e atenção e mesmo assim você foi embora.
                  Olha me perguntei por longos dias, o que havia de errado comigo? Serio, eu não sabia como reagir. Fiz tanto por você, dei o melhor de mim, cuidei de você como jamais cuidei de ninguém. E mesmo assim não foi o suficiente, não para você.
                   Eu sei que sou difícil de lidar, e que não sou perfeita, e quem estamos tentando enganar? Ninguém é. Mas para você eu tentava ser, e você sabe o quanto eu tentei. Talvez esse tenha sido meu maior erro, fiz tanto por você que acabei esquecendo de mim, mas quem manda em um coração apaixonado?
                Sabe, eu sou aquele tipo de garota esperançosa, eu sempre quero acreditar que tudo tem jeito. Só que com a gente foi diferente, eu sabia que não tinha jeito, não por mim. Mas você não queria mais deixar tudo aquilo acontecer, acho que você envenenou as borboletas que estavam saltitando em seu estômago.
            E sabe eu acho que minhas borboletas estão pulando pela pessoa errada. Se você pode estar comigo e não quer, na verdade você que não é o cara certo para mim. E não há nada de errado comigo, a não ser o fato de eu tentar me remodelar, me diminuir só para se encaixar nesse seu mundo tão pequeno.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita