Bom dia, sou o seu amor próprio

                Uma vez meu ex terminou comigo dizendo: "Pode ir, você perdeu o amor da sua vida". Por um momento eu confesso que acreditei, mas oi? Tudo bom querido? Engano seu, o amor da minha vida sou eu! Sim eu!
                E porque o espanto? Vivemos rodiados com frases do gênero, frases que dizem "Se ame em primeiro lugar", "Você só vai ser feliz com alguém, quando for feliz sozinha". E sim, eu concordo e assino em baixo. Mas a questão é, essas frases são mais compartilhadas do que executadas.
                Vejo minhas amigas dizendo, "Eu me amo em primeiro lugar". Mas na primeira oportunidade voltam para aquele ex, sim aquele ex super abusivo que não as deixava fazer nada. Aí eu te pergunto, isso é amor próprio? Não, longe disso. Isso pra mim é prisão, corre querida!
                 Claro sem julgar ninguém, cada um sabe aonde a ponta da faca é mais amolada, não é mesmo? E também quando se trata de coração, as vezes cometemos erros sem perceber. Eu sei porque ultimamente to mais errando do que vivendo, e na boa? Errar é a melhor forma de melhorar.
                  Mas pensa comigo, você é linda, tem uma luz que de longe te destaca. Vale mesmo a pena perde tempo com ex que te maltrata? Nesse tempo que você está perdendo, poderia estar conhecendo pessoas que te deixam mais leve, e te deixam com um sorriso estampado no rosto. Tira esse peso de suas costas, e vai ser verdadeiramente feliz moça.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita