8 Frases Da Serie Outlander

        De todas as séries que assisto, essa com certeza vêm ganhando meu coração! `
       Outlander é uma serie maravilhosa, que conta a historia de Clarie uma enfermeira de combate na Segunda Guerra Mundial que acaba viajando no tempo para o ano de 1743 tento que se hadapitar, la ela se apaixona pelo jovem Jamie, e acabam vivendo varias aventuras até mesmo para salvar a própria vida.

       Quem ainda não assistiu, eu recomendo! Assistam!!! E como essa está sendo uma das minhas series queridinhas de 2017 resolvi separar 8 frases para vocês! Espero que gostem!! 

 



    "A guerra me ensinou a valorizar opresente porque amanhã pode nunca vir a passar. O que eu não sabia na época era de que amanhã provaria ser menos importante do que ontem."
            Claire Beauchamp

  
     "Amar força uma pessoa a fazer sua escolha. Você faz coisas que nunca imaginou que poderia fazer antes."
              Jenny Murray

   
     "A última vez que eu aqui estive era Claire Randall, depois Claire Beauchamp e Claire Fraser. A questão era: quem eu queria ser?"
             Claire Beauchamp
  
      

     "Eu acredito que há poderes além do nosso conhecimento. Além do que podemos ver, ouvir e tocar. Demônio, fada, diabo – não importa o nome que colocamos sobre eles."
                 Geillis Duncan

           “A verdade tem um peso que nenhuma mentira pode falsificar.”
                      Frank Randall

 
“Eu nunca vou esquecer quando eu saí da igreja e vi você pela primeira vez. Era como se eu pisasse fora em um dia nublado e de repente o sol saísse.” 
                   Jamie Fraser

   “Ela pediu perdão e eu dei-lhe, mas a verdade é que eu tinha perdoado tudo o que ela tinha feito e tudo o que ela poderia fazer muito antes daquele dia. Para mim, não havia escolha, eu estava me apaixonando.” 
                  Jamie Fraser

    "Adoro o meu reflexo, mas não me engane, moça, amo mais a Escócia, e daria tudo... Tudo o que tenho ou tudo o que vou ter, incluindo minha vida, para ver um Stuart de volta ao trono."
            Dougal Mackenzie

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Um Quase Desconhecido

Um Amor Inocente

Ela É Perfeita